quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cera nutritiva unhas e cutículas - Granado

 Eu já usei tantos produtos diferentes que às vezes até esqueço que alguns produtos antigos também podem ser dicas. Quando fui morar na Suécia, percebi que por lá, ninguém tira cutícula (disso já falei, né?), as pessoas hidratam a cutícula, é diferente. Aí, eu passei a usar o "The hand Cream" da Victoria's Secret que é maravilhoso, pra hidratar as cutículas e fazer as unhas. Passei a economizar mais de 50 reais por mês (que era o que gastava na manicure)! O único problema: É complicado encontrar o "The hand cream" fora dos EUA. Que eu conheça, há uma outra opção da Natura e parece que o creme de mãos da L'ocitanne é bom também, mas eu não posso falar nada porque nunca usei. A Dani Honorato do "Unhas Bonitas" (blog famosíssimo), tem uma canetinha que dizem ser milagrosa e eu achei a idéia interessante, custa 30 reais e pelo que eu li de descrição, acredito na eficácia.

Prime Cuticle Premium - Caneta Hidratante Bifásica para Cutículas UB Beauty

A outra opção de que eu também gosto muito, é essa cera da Granado nutritiva para unhas e cutículas. É bem boa e o precinho é camarada. As pessoas falam do creme da Avon, mas eu não gosto tanto. A cera da Granado custa em média 15 reais e hidrata que é uma beleza, com aquele cheirinho gostoso.



Vou postar aqui o que a própria Granado diz sobre seu produtinho:

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.

Conteúdo
7g

Nenhum comentário:

Postar um comentário