segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chubby Stick moisturising lip color balm - Clinique




Eu sou fã com carteirinha e tudo da Clinique, especialmente por saber que vou usar a maquiagem e não vou ter qualquer tipo de reação alérgica daquelas que eu sempre tenho com alguns produtos, não importa o quão renomada seja a marca.
Há muito tempo eu não andava pelo Rio Sul, essa semana tive que ir buscar meu diploma na faculdade e acabei dando um pequeno passeio pelo shopping, quando dei de cara com o banner de um novo produto da Clinique: Esse lip color balm fofíssimo!

NOVO! Chubby Stick Moisturising Lip Colour Balm

O preço por essas bandas é bem salgadinho (75 reais por 2g de produto, rs) e eu ainda não experimentei para recomendar ou não, mas que é fofo é! A fórmula desse lip balm (que em bom português acaba sendo sempre manteiga de cacau pra gente, mesmo sem ser de cacau...rs) nesse caso contém manteiga de manga e de karité, ingredientes altamente hidratantes e um toquezinho de cor. Por falar em cor, eles trazem 6 diferentes:



Eu escolheria o último, o vermelhinho da direita! E vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário