segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmalte H&M - Paradies Pink


Bom dia, amiguinhas! No melhor estilo Xuxa, trago hoje uma mudança de paradigma em minha vida! Eu sempre achei os esmaltes da H&M caros (na Suécia custavam 10 reais) e achava que a relação custo-benefício não era lá tão boa...ledo engano! Minha melhor amiga que voltou da Eurotrip dela agora me trouxe alguns presentinhos, e eu vou fazer review de todos aqui no blog.

Eu ainda não fui à Paris, mas por lá tem a Sephora que ela disse que é uma loucura (e olha que ela nem é tão ligada em cosméticos assim), eu que tenho probleminha de vício em cosméticos, vou ter uma síncope! Na Suécia tem a Kicks, mas não chega aos pés da Sephora. Se alguma menina brasileira moradora de Malmö souber de uma opção melhor, faça o favor de avisar!

Vamos lá falar do esmalte: Lindo! Adorei, a cobertura é maravilhosa, com uma camada já dava o efeito que eu queria, mas eu passei duas só pra garantir. É um rosa um pouco mais fechado do que aparece nas fotos, quase roxo, lembra o "Noites quentes" da Colorama, só que menos roxo.

A câmera da família (onde lê-se eu e meu viking favorito) ficou na Suécia, e eu estou aqui no Rio sem nada, porque perdi o cabo do celular (hehe), e também o cabo da outra câmera (muito bom, Marília!). Mas como minha irmã é uma santa, me emprestou uma das que ela tem e eu pude tirar algumas fotos do esmalte pra mostrar pra vocês. Confesso que ainda estou treinando tirar fotos com uma mão só, então as fotos não ficaram tão boas, mas dá pra ver a cor e o esmalte que era o que eu queria mostrar. 



Ah, eu também não gosto de unhas muito grandes, então cortei, porque com o fortalecedor da Mavala, elas não quebraram nunca mais! Pra quem ainda duvidava que é possível fazer as unhas sozinha em casa, sem tirar cutículas e sem ter muita habilidade, tá aí a resposta! Não é boicote às manicures, não! É só constatação!


Mudança de paradigma: È ok comprar esmalte de 10 reais na H&M, vale a pena e economiza os esforços!

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos esmaltes h&m, era a minha opção de esmalte barato ja que so vou ao Brasil 1x por ano. Comprei muitos até descobri lojas chinesas em Portugal, e nas duas vezes q fui voltei lotada de esmaltes de 1 euro.

    Ah! eu acho a Sephora tão normal...e não tô sendo esnobe não, mas é que acho que me acostumei, ainda por cima tem uma aqui perto de casa.
    Pra tirar a foto com uma mão eu coloco ele na mesa, acho q a foto fica menos tremida q se fosse "no ar"

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Puxa...
    já estava arrumando as malas pra Paris só pra curtir a Sephora...hehe
    Na Suécia tem umas lojas árabes, mas eu nunca vi esmaltes por lá, mas quando eu voltar vou escarafunchar mais escarafunchado pra ver bem de pertinho!
    Valeu pelas dicas das fotos!

    bjos

    ResponderExcluir