domingo, 8 de maio de 2011

Esmalte SPFW metal glam



Meu amor por São Paulo já dura tanto quanto meu desprezo por esmaltes cintilantes, perolados e afins! Ah, também não gosto de batons cintilantes, mas isso é assunto pra outro post. Comecei dizendo que gosto de São Paulo porque essa coleção de esmaltes da Impala atende pelo nome de SPFW ou São Paulo Fashion Week. Eu tô numa de esmalte preto, e esse chamado metal glam é um preto meio perolado grafitado (inventei tudo agora! hehe).
Resumindo: no escuro é preto e na luz fica grafite, curti a cor e resolvi dar uma chance.
No início fiquei com medo de passar sozinha, porque esmalte cintilante é difícil que só de pintar, mas depois, até achei que não foi tão difícil assim. Tive que passar 3 mãos pra ficar direitinho, mas curti o resultado, e mesmo esmaltes cintilantes não sendo muito a minha praia, usaria de novo!
Precitcho: 3 reais na farmácia mais próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário