sexta-feira, 27 de maio de 2011

Express color press on express eye shadow




Eu tardo mas não falho! Cheguei meio tarde, mas cheguei. Eu isse que escreveria resenhas dos presentes que minha best friend trouxe pra mim da França, e aqui estou eu cumprindo com o combinado. Esse aí é bem interessante, uma sombra que já vem pronta em 3 camadas, pra quem não tem muito talento com os pincéis e os efeitos que podemos conseguir com as amiguinhas sombras. Esse aí tinha três cores (digo tinha, porque só há produto o suficiente para uma aplicação), branco, lilás e preto.
Eu achei que a combinação das cores é uma surpresa muito agradável, porque depois de aplicar nos olhos, você precisa organizar a mescla com um pincél, gostei do resultado, mas ele foi totalmente diferente do que eu esperava. Depois que você abre a caixinha, ele vem assim:



O resultado é um cintilante mesclado bem legalzinho que não dá pra ver muito bem nas fotos, mas vou postar como ficou:




É claro que a maquiagem a essa altura já estava completa, pele feita e um corretivo numero 0 (parece até aquela musiquinha da rua dos bobos numero 0...rs), da Catherine Hill, é um iluminador opaco pra quem tem pele negra, o efeito é bem legal, ó ele aí:


Não liguem pra lip butter de manteiga de karité da Body Shop no fundinho da foto, mas é que ela já virou minha companheira inseparável de todas as noites!
Depois completei a make bem basiquinha com rímel preto line, batom "amour" da payot e gloss rosinha do Boticário:




Por fim, o resultado foi esse aí (ah, esqueci de mencionar a base da pele que eu fiz com pó studio fix da Mac e corretivo da Mac também! Morro de vergonha de postar fotos minhas, mas, aí vai:



Espero que tenham gostado!

Beijões meus!


2 comentários:

  1. Sutil exuberância - paradoxal né? Mas é.

    ResponderExcluir
  2. Brigada, tia! Sei que foi elogio! rs
    Mas é assim mesmo, a gente coloca um monte de maquiagem pra parecer que nasceu assim! rs

    ResponderExcluir