quarta-feira, 11 de maio de 2011

Loção hidratante Victoria's secret - um post saudosista!



Esse é um post saudosista...eu me lembro bem de quando entrei no carro com uma amiga e a vi passar um pinguinho de um hidratante nos pulsos como se fosse perfume, fiquei louca na hora com o cheirinho maravilhoso que aquilo tinha e com o primeiro dinheirão que ganhei do meu pai (tinha uns 19 anos na época!), comprei meu primeiro frasquinho por 60 reais! Uma fortuna! Meu "Sweet temptation" (quem lembra dessa extinta linha...) era tratado como o rei da penteadeira!



A linha mais famosa e com a qual estamos bem acostumadas aqui no Brasil é a "Secret Garden collection", eu adorava todas as cores, menos a "Pear Glacê" que tinha um super cheirinho de pera e eu achava meio ruim, o "Amber Romance" (amarelinho) também era bem sem gracinha! Mas agora, o encanto quase que se acabou...
Todo mundo passou a usar Body Lotion da Victoria's Secret, e eu passei a ganhar muitos vidrinhos de diferentes cores dos meu alunos, que costumam viajar bastante. Hoje, tenho um armário abarrotado de vidros que ainda nem usei! Nunca mais comprei hidratante!

É claro que a Victoria's Secret não parou no tempo, e eu já ando louca de vontade de comprar as novidades... Uma delas é a "Coconut Passion", delícia de cheirinho pra você que curtia o super docinho "Vanilla", é uma mistura de baunilha, côco e lírios do vale! (cheiroso pra caramba!)



Eles não pararam por aí, ainda dentro dessa coleção tem outra novidade, "Lost in fantasy", frutal e floral ao mesmo tempo, também gostei muito!



E algumas outras novidades que eu ainda não conheço tão bem:

"Luscious Kisses"



Ravishing Love



E por fim, o Wild Scarlet, todos na mesma coleção.



A boa notícia é que todo mundo sabe que a Victoria's Secret não tem só essa coleção de Body Lotion, a triste é que eu só conheço uma das fragrancias de UMA das outras coleções. A coleção é a "Beauty Rush" e eu só conheço essa gracinha aí que tem um cheirinho maravilhoso também!



O nome desse aí também é bem sugestivo e eu adorei: "Secret Crush"! Quem nunca teve uma secret crush?

Bom, pova, vou colocar imagens de todas as outras coleções pra ninguém mais se perder nos Duty free shops da vida!

DREAM ANGELS:




INCREDIBLE BY VICTORIA'S SECRET



V S ATTRACTIONS




SECRET MOMENTS


SEXY LITTLE THINGS




VERY SEXY:




VICTORIA'S SECRET BOMBSHELL




VICTORIA'S SECRET PINK




Ufa! Tem é linha diferente pra experimentar! Se a Victoria's Secret me mandasse um sachezinho de cada um eu não iria ficar nada chateada. Algumas das linhas acima não estão completas, então, acessando o site oficial da marca (http://www.victoriassecret.com/) você pode encontrar mais coisas daquelas que a gente adora! Se você não é tão entendida assim no inglês, tente o site em espanhol clicando no topo da tela.
Espero que vocês tenham curtido! Relembrar é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário