quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lorraine Massey e os cabelos cacheados



Bom dia meninas!
Ontem eu estava lendo um post do blog que eu adoro, o "Encaracoladas" e vi um post interessantíssimo sobre essa moça aí se cima. O nome dela é Lorraine Massey e ela é cabeleireira e criadora da linha Deva Curl. Depois de defender os cabelos naturais e encaracolados até a morte, ela lançou vários vídeos ensinando como tratar e modelar os cabelos cacheados. Eu estou tendo muita dificuldade em modelar meu cabelo ao natural, e me falta tempo para tratá-lo e penteá-lo (o que agora sem química, demora muito mais!). Ela tem um salão que virou febre em Nova Yorque só para tratar de cabelos cacheados e naturais com os produtos que ela mesma criou. Nesse vídeo, ela mostra como arrumar os cabelos do dia seguinte, ou seja, você acordou com aquela juba e não vai molhar os cabelos, eu achei super legal, porque a menina do vídeo tem o cabelo igualzinho ao meu! Quem puder e tiver tempo, dê uma conferida!

http://www.marieclaire.com/video/?c=BeautyHowTos#v775041585001

Os produtos Deva Curl no Brasil custam uma baba! Então, eu aconcelho substituir o spray "Set it free" que ela usa pelo Spray umidificador de cachos colágeno da L'oreal. Se quiser gastar, compre o Deva Curl mesmo, porque atualmente ele é considerado o must para cabelos cacheados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário