sábado, 14 de maio de 2011

Minesol Oil control fps 30


O VENCEDOOOOOOOOOR!!!!

De todos os protetores solares que eu já usei, esse foi o melhor em termos de controle de oleosidade. Perde um pouco em tratamento da pele, porque não contém água termal nem nenhum desses outros compostos que cuidam da pele, mas ele´deixa a pele com uma aparência excelente, teve até uma menina que disse que parecia primer, e parece mesmo!
Esse protetor foi uma indicação da minha dermatologista, eu gostei, mas não troquei o Anthelios por ele, porque na época estava usando ácido no rosto e a pele ficava muito sensível. Eu gostava da sensação que o Anthélios trazia a pele. Agora, no verãozão carioca o Minesol bate um bolão!
Descrição do produto feita pela empresa:

Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele. MINESOL® Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

E curti muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário