terça-feira, 24 de maio de 2011

O efeito opaco Lápis Batom



Eu tenho verdadeira loucura por batons opacos, acho o efeito extremamente elegante. Já estou programando minha próxima máquiagem para uma festa super legal na combinação vestido chumbo e batom vermelho cereja opaco, vai ficar o máximo!
Ainda não experimentei as novas linhas de batons que se dizem super opacas, mas a da Contém 1g não funciona, então, pra mim, cobertura perfeita e efeito opaco, só com lápis batom! Porque os batons mesmo com consistência de batom, deixam a desejar no efeito opaco, e aqueles de passar com dedinho ou pincel, na cobertura. A duração do lápis batom também é um efeito a parte, dura pra sempre na boca! Eu tenho 3 cores que sempre uso, um nude, um vermelho cereja e um vermelho café, adoro todos! O nude ainda pode ser usado com gloss se você preferir um brilho a mais!
Batom vermelho está na crista da onda, então, se você quiser arrasar, é só arriscar no vermelho opaco (seja discreta na escolha das cores da roupa, pelo amor de Deus! No geral, com cinza, ou preto, fica um luxo!). O meu trio de lápis batons é da Contém 1g, e eles tiraram de linha para substituir por um que não funciona (porque não é lápis, hehe). Eu estou muito satisfeita com meu trio ternura, e fico daqui rezando para que outras empresas de cosméticos produzam mais cores de lápis batom!
Só pra deixar todo mundo a parte do que eu estou falando, aí vão algumas famosas que apostaram no efeito opaco e não erraram:

    

Quem conhece outras opções de batons opacos que não deixem a desejar, pode se manifestar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário