quinta-feira, 5 de maio de 2011

Blush Bourjois Paris - Rosé Ambré.


Olá, minha pova! Acharam que eu não iria aparecer mais hoje, né? Pois é, apareci! Ressurgi das cinzas feito fênix! Feliz, ou infelizmente, é preciso muita coisa pra me derrubar e o mesmo tanto pra me manter no chão! Cá estou eu para falar de um amigão...ou melhor, amiguinho de todas as horas. Essa bolinha aí pequenininha da Bourjois é um dos blushes cor-de-rosa mais lindos que eu já vi na vida, tem um efeito super clarinho, e matte na medida certa! Ele custa bem baratinho no free shop (tipo uns 30 reais) e dura a beça! Só não curto o pincel que vem dentro dele que apesar de muito engenhoso (pra caber nesse estojo minúsculo, tem que ser, né?) não pinta nada!
Eu curto blush marcado, e como esse é bem clarinho, eu comprei um pincel grande de cerdas unidas que me dá o efeito que eu quero!

 
Ah...ainda tem um espelhinho dentro, que não serve pra nada, mas tá lá! Eu adoro um blush rosa e curto a beça meu pequeno...e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário