sábado, 21 de maio de 2011

Presente de dia das mães atrasado!

Oba...hoje tô cheia de coisas pra fazer, guardei meu bofe sossegadinho em casa, e vou sair com as amigas. Não vai dar pra fazer um post caprichado como o de ontem, mas prometo que a mulherada vai amar esse.
Pensando sempre no dia de amanhã como estou, às vezes me pego pensando em como será quando eu tiver que começar a curtir uns grisalhos, ou melhor, um grisalho, que é o meu! Aí assistindo a um comercial suequíssimo da Dressman (loja de roupas masculinas sueca) percebi que envelhecer na por lá nem é tão ruim assim...hehe

Presente de dia das mães pra todas as mães na faixa etária da minha:



Uma homenagem àquelas que não devem nunca perder a alegria de viver, e a esses grisalhos maravilhosos!

2 comentários:

  1. Amiga, mesmo tendo visto atrasado, adorei o presente!!! hehehehe
    Saudadeees!!!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. hehe...esse vídeo é uma belezura!
    Feliz dia das mães pra vc, minha amiga! Saudades tb!

    ResponderExcluir