domingo, 22 de maio de 2011

Primer Veil Foundation primer neutral Bodyography



Tô nessa de falar um pouco dessa marca menos conhecida no merdado brasileiro. Mesmo tendo qualidade profissional inegável, o povo ainda tende a não comprar. Hoje vim falar do primer. Acho que a essa altura do campeonato, todo mundo já sabe o que é esse produtinho sem cor utilizado por baixo da base para deixar a pele mais lisinha e ainda ajudar a dar uma fixada na maquiagem.
Quem acompanha o blog sabe que eu não costumo usar muita base, imagina primer! Mas esse eu ganhei da minha madrinha-prima e resolvi testar. Ele não é lá muito baratinho, mas acho que pra quem curte uma pele mais lisinha na hora do make, vale a pena. Eu vi no mercado livre (que costuma vender as coisas por precinhos mais camaradas) esse primer por 69 reais.
Eu realmente senti uma melhora na textura da minha pele quando apliquei, parece ter cor, mas não tem, é neutra mesmo como o nome diz. Na fórmula tem antioxidantes, chá verde e vitamina E para reduzir os danos causados pelos radicais livres. Também possui extratos de semente de uva e de jojoba que ajudam a condicionar a pele. A cor neutral ajuda a camuflar olheiras e marcas, suavizando e texturizando a pele.
Também está disponível nas cores verde, roxo e o clear que é translúcido. O primer ainda ajuda a disfarçar rugas e linhas de expressão.

2 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Passei aqui pra retribuir a sua visita, e lendo os seus posts já vi que voltarei mais e mais vezes... Adoro ler posts de quem mora fora do pais, ver as opiniões e tal!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!

    Que bom que vc curtiu o blog. Adoro os tutoriais de maquiagem que você faz, parabéns pelo seu blog e obrigada por passar por aqui!

    ResponderExcluir