terça-feira, 31 de maio de 2011

Ruby Woo x Russian Red




Queria comparar esses dois vermelhões opacos da M.A.C., prometo que depois do post de hoje vou dar um tempo de falar de batons, mas eu estou com essa idéia fixa de vermelhos e ainda preciso falar de um da Clinique que também é o máximo!
As meninas dos outros blogs esclareceram bem que o Russian Red é um vermelho um pouco mais fechado que o Ruby Woo. Seria a diferença do vermelhão pra um que fosse um pouquinho mais puxado pro vinho.
Como peguei essa foto do mercado livre, o Saint Germain tá aí de bicão! Gostaria de saber quem tá na torcida do Ruby Woo e quem tá na torcida do Russian Red...

Eu já levantei a bandeirinha do Ruby woo!!!!!

3 comentários:

  1. Fico com o mesmo tb.

    ResponderExcluir
  2. experimentei o ruby woo e sei que é o queridinho da turma da moda, curti !

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os dois, mas uso mais o Russian Red. É um vermelho mais fechado e mais chic, na minha opinião.
    Ah, olha que engraçado O MEU BLOG TÁ SORTEANDO OS DOIS!!! Então, quem quiser ter o seu Ruby ou Russian, é só passar lá. www.neguinhaabusada.com
    Bjus

    ResponderExcluir