quinta-feira, 26 de maio de 2011

Satinelle Ice


Esse é mais um produto que me salva nas situações mais difíceis! É um depilador que retira os pelos pela raís, fácil de ser utilizado e que ainda por cima conta com uma plaquinha de gelo acoplada ao aparelho que reduz consideravelmente a dor causada pela remoção do pelo. Eu curto porque me economiza uma grana de depilção. O preço é meio salgadinho (eu paguei uns 300 reais), mas o que te salva depois, não tá no gibi. Dá pra fazer perna e axilas com ele, virilha eu acho meio complicado, então continuei com a minha depiladora fofinha. É uma excelente dica pra quem mora na Europa e não quer gastar aos tubos com depilação nem acabar com anos de dedicação a pele em 10 minutos de gillete!
Atualmente ele tem algumas novas versões com bateria e outros gueri gueris, se você curtiu, não se faça de rogada!

Eu e minha melhor amiga temos e não nos arrependemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário