quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sombra Duo Expressions Bodyography - Copper Mist


Muitas pessoas aqui no Brasil ainda não conhecem a Bodyography, empresa de cosméticos americana que atualmente está no mesmo nível da nossa querida M.A.C., porém, só chegou ao Brasil no ano passado. Eu fui apresentada à marca pela minha prima que na época também tinha um excelente blog e ganhou alguns produtos.
Eu nunca escrevo sobre sombras, porque é a parte da maquiagem de que eu menos gosto, por incrível que pareça. Mas essa sombra me surpreendeu positivamente, primeiro porque a pigmentação que ela tem é algo do outro mundo, e segundo porque é um produto multifuncional, como o próprio fabricante promete. Multifuncional, significa que o produto pode ser usado de várias formas, e essa sombra se transforma em blush e delineador, dependendo da maneira como for aplicada. Eu tenho as cores do meio na figura acima, o Duo chama-se Copper Mist, e elas são mesmo variações do cobre.



Peço perdão pela sombra quebradinha, mas ela sobreviveu a uma mudança e algumas viagens internacionais, vou ter que pedir compreensão. Outro plus da marca, é o padrão profissional de seus produtos, essa sombra por exemplo, contém óleos vegetais, vitamina E e propriedades antioxidantes. Quem quiser saber um pouco mais sobre eles pode acessar o site http://www.bodyography.com.br/bodyography.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário