sábado, 28 de maio de 2011

super natural sun maybelline - Golden sun

Pó Bronzeador Super Natural Sun
Ah, Marília, não faz a lôca que você, neguinha, usa um pó bronzeador! Calma, vou explicar. Eu também achava que pra mim não iria fazer tanto efeito, mas não é que o resultado é excelente! Eu uso esse pó como blush, e o efeito é super natural no meu tom de pele. Eu só acho que para as mais branquinhas o efeito não é dos melhores, minha madrinha, que me deu o pó, disse que na pele dela o efeito ficou super falso (ela é super branquinha)!
Eu uso com o pincel menos concentrado, pois o efeito fica ainda mais natural, essa é outra coisa que aprendi sozinha e depois vi que era técnica de maquiagem. Se você quiser amenizar um pouco a cor do blush, use um pincel de cerdas separadas:


(pode até ser esse aí chamado Kabuki, que agora é queridinho dos maquiadores)

Agora, se você quer sublinhar e marcar bem as bochechas com o blush, ou dar mais uma substancia para algum blush clarinho que você tem em casa (pra nós negras, isso é frequente, visto que o blush de marca européia, tende a ser muito clarinho pro nosso tom de pele - vide Dior, Clinique e Bourjois), a melhor opção é aquele pincel de cerdas mais unidas:




Acho que vou começar a campanha "Eu quero um Kabuki da Mac" rsrsrsrs

bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário