sexta-feira, 3 de junho de 2011

Base da linha mineral Contém 1g


Eu disse que não usava base, que não gostava e tal, mas é mentira, às vezes (quase nunca) eu uso sim. E a base que eu tenho usado é essa aí da qual eu nunca gostei muito, mas como estava encalahndo no meu banheiro, resolvi dar uma chance, e ela acabou não me sendo inútil! Eu acho esse papinho de maquiagem mineral meio balela! Não sei como funciona pra quem tem alergia ou coisa assim, mas pra mim é balela! Essa base tem fps 15 e agora que a minha pele não está mais tão cacarecada, até que resolve e tem cobertura média. A sensação é a de que você não está usando nada. Ela também não tem cheiro forte e vem com aplicador e uma proteção para o aplicador, como dá pra ver na foto abaixo.


O modo de usar é bem simples, vire de cabeça para baixo e sacuda um pouquinho, depois passe no rosto em movimentos circulares. Parece que não cobre nada, mas cobre um pouquinho sim. Eu não compraria de novo, acho o preço (79 reais) alto, difícil de passar em algumas partes do rosto e não curto muito o resultado. Mas como está aqui em casa vou usar até o fim! Se a sua pele é perfeita, pode ser que você goste!


2 comentários:

  1. Realmente cara..pra quem não tem uma pele perfeita rsrsrs. adorei o aplicador, parece bem prático.

    ResponderExcluir
  2. POis é...mas eu sou uma Zé, mesmo! Se a pessoa tiver a pele perfeita, pra quê vai querer base, né! Bom te ver por aqui, Elbitcha!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir