terça-feira, 14 de junho de 2011

Be Delicious by DKNY - Aquele que todo mundo tem!



Olá!

Hoje o dia foi bem puxado e eu só estou conseguindo escrever agora. Os espetáculos dos meus alunos estréiam amanhã e eu estou beeeem ansiosa pra que tudo dê certo e eles fiquem muuuuito felizes! Mas vim mesmo foi falar desse perfuminho aí de cima...
Eu me apaixonei por esse aí na loja e fiquei querendo muito comprar, por fim, comprei numa época em que ninguém mais tinha essa belezinha aí! Nenhum sucesso. Definitivamente não é aquele perfume que as pessoas vão te parar pra perguntar qual é pelo cheiro. A fixação por outro lado é excelente! O cheiro fica e não sai nunca mais, uma mistura de maçã, bem mais doce. O grande problema: Hoje em dia todo mundo tem esse bendito perfume! Pra mim já virou até fedorento, de tantas mulheres que já passaram por mim usando. Teve uma época em que parecia que o mundo tinha o mesmo cheiro, mas isso, graças a Deus, foi bem depois do meu acabar. Esse perfume também me lembra uma época boa (não compraria nunca mais!), mas me lembra uma fase de mudança de rumos no teatro, novas expectativas e novos projetos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário