sábado, 4 de junho de 2011

Bom bonito e barato: Esmalte Ludurana


(Fonte: http://www.zakzuk.com.br/)

Eu prometi falar da linha de esmaltes super baratinha e super digna que eu encontrei na farmácia aqui do lado e cá estou eu a cumprir o prometido! Logo que cheguei da Europa eu estava morrendo de saudades dos esmaltes baratinhos do Brasil, mas também morreeeeeeendo de preguiça, então resolvi dar um pulinho na farmácia amiga aqui pertinho.
A cor que me assolava (porque comigo é assim, as cores de esmalte ficam me assolando e eu preciso sair pra comprar) era o Riva da Channel



Como me faltavam os 100 reais pra sair pra comprar (assim como qualquer intenção de dar 100 reais num esmalte!), resolvi me apaixonar por um azul clarinho qualquer que me chamasse a atenção na rua. Nessa farmácia do lado da minha casa, eles simplesmente têm um cesto cheio de esmaltes da Ludurana e eu preciso assumir que tinha preconceito por nunca ter ouvido falar da marca. Mas dei de cara com um azulzinho lindo, chamado "Imponente" e resolvi comprar, e me surpreendi com a qualidade do negócio! Sério, o esmalte me custou menos de 2 reais e eu constatei que a alta definição que eles prometem é alta mesmo, a secagem rápida, é rápida mesmo e durou na minha unha do jeito que só o H&M fez igual! Adorei o resultado e acabo sempre dando uma chance ao Ludurana!

Recomendo a todas, porque eu amei o resultado e a cor que é um luxo!

Bejones, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário