sábado, 18 de junho de 2011

Condicionador Elséve Reparação Total 5 - Especial Química



Bom dia!! Sabadão lindo lá fora, ai como eu amo essa época do ano aqui no Rio! Vou morgar em casa um pouquinho, pra mais tarde curtir uma festinha junina (que eu amo também). Hoje vim falar desse condicionador aí que eu comprei por indicação da Myriam, que deu uma entrevista no blog encaracoladas e falou maravilhas dele. Já usei duas vezes em situações diferentes e vou falar o que achei de acordo com as situações.
Ando arrasando no No/low poo, o que significa que uso shampoos sem sulfato na maior parte do tempo e às vezes uns super hidratantes com sulfato, mas são Kerastase ou absolut Repair. Outras vezes enxáguo apenas com o condicionador, e comprei esse aí pra isso.
Ao enxaguar meu cabelo com esse condicionador, desembaracei-o em 5 minutos com pente, quero deixar bem claro que costumo levar 20 min! Achei o condicionador excelente nesse caso.
Depois usei o condicionador depois de todo o processo do Absolut repair da L'oreal que foi o seguinte:

- shampoo Anti-resíduos
- shampoo absolut repair
- máscara absolut repair
- condicionador elseve reparação total 5 - especial química

O resultado foi sensacional e reparei até uma diminuição do frizz (o que nenhum outro produto faz por mim!), acho que foi o melhor condicionador que já usei até hoje, com o plus de ser liberado para no/low poo. Eu recomendo!

Dicas:

- Antes de uma hidratação com um bom produto como o Absolut Repair, use um shampoo anti-resíduos, vai potencializar o efeito do produto, possibilitando uma melhor absorção do mesmo.

- Tenha bom senso com o shampoo anto resíduos, meu cabelo é crespo, uso apenas uma vez por mês.

- Retire completamente a máscara do cabelo após a hidratação/nutrição/reconstrução, e aplique um condicionador para fechar as escamas do fio.

Depois disso tudo, vá pra galera!!!! hahaha

bjoes,

Marília!

2 comentários:

  1. Ola Marilia, adorei suas dicas! Sabe que tenho o cachos com colageno, creme de pentear e gosto muito, um sucesso na cebeleira, o Loreal ainda não usei acredita?? rsrs

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy!

    Que bom que você gostou! Também adorei o seu blog. Eu nunca me decepcionei com a L'oreal, e olha que não é jabá, nunca ganhei nada deles! rs

    bjos

    ResponderExcluir