quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dior VIII - O relógio!



Hoje recebi o email que recebo da Dior sempre que eles tem alguma novidade, e a do momento é essa maravilha de relógio aí!  Eu mesma tenho apenas dois produtos Dior: um par de óculos escuros e uma palheta de blush, ambos devaneios de cosumo, ambos insubstituiveis!
Nem preciso tocar no assunto de Charlize maravilhosa na foto principal da campanha, essa mulher é um escandalo com um oscar no bolso...

-Você tem um oscar...não tem...então passa amanhã!

O número oito da campanha era o número da Sorte de Christian Dior, e parece que ele, muito supersticioso fez questão de abrir sua fashion house no oitavo arrondissement de Paris no dia 8 de outubro de 1946. E tem quem diga que os números pares não dão sorte!!! Eu não troco meu 4 por nada!

 

Há também os modelos coloridos que eles chamam de cocktail...agora dêem só uma olhada no modelo chamado pela Dior de Evening, com aplicações de diamantes, claro!



É meninas, eu amei a coleção, assim como amo o argumento da Dior, uma marca que fala por si, e chuta a cafonice de muitas outras (que até são caras e famosas - Quer coisa mais cafona que Dolce e Gabana...) para escanteio!
Eu continuo no meu humilde relógio Swatch, mas acho que combina com meus vinte e poucos anos, aos cinquenta, enfeitarei meu pulso com um Dior tão elegante quanto esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário