sábado, 11 de junho de 2011

Elséve reparação total 5 - Especial Química - Tratamento noturno


Hoje tô baqueada legal! Acho que é uma gripezinha chegando, mas o aniversário do meu viking favorito está aí e eu preciso comprar um presente pra ele, vamos ao shopping! Antes passo aqui pra falar desse cremitcho de tratamento noturno da Elséve que estou usando/tesatndo há uma semana.

A peculiaridade desse aí, é a de ser indicado para cabelos quimicamente tratados, contendo a tal da bio-queratina na fórmula, meu cabelo chora só de ouvir falar em queratina em fórmula de produto comercial (esses vendidos no supermercado), mas eu resolvi testar.

Os cremes de tratamento noturno sempre fizeram meu cabelo amanhecer melhor, e eu já usei o da Novex e o da frutics Garnier, o cabelo já amanhece pronto pra guerra! Minha mãe reclama, diz que o cabelo dela fica oleoso. Mas é claro! O cabelo dessa é liso e ela deve passar uma grande quantidade do produto! O segredo do tratamento noturno está na quantidade, eu uso um pouquinho mais porque meu cabelo é comprido a beça, passa do meio das costas! Mas se o seu cabelo é curto, apele para o bom senso.

Esse tratamento da Elseve, não é nada surreal, mas é o melhor dos três que eu já usei. O cabelo acorda comportado, macio e brilhante. Eu aprovo e compraria de novo, sim! Especialmente porque agora sem química, controlar o frizz desse cabelo é tarefa árdua...o cabelo insiste em ficar pra cima!

Outro plus, é que a fórmula desse aí também é liberada para no/low poo! Então é só se jogar, porque não faz milagre, mas a praticidade de já acordar com o cabelo direitinho não tem preço. Aliás, tem sim 13 reais numa farmácia amiga!

that's all folks!

puss puss pra vocês!!! (meu sueco é deprimente, mas dá pra mandar beijinhos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário