segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esfoliante Diário para limpeza Radiant C



Fazendo quinze mil coisas ao mesmo tempo, uma delas é escrever no blog! Porque eu fico muito chateada quando sigo um blog e vejo poucas atualizações, gosto é de ouvir (ou ler, né) o que aquela pessoa tem a dizer todos os dias. É difícil, eu esse mês já falhei duas vezes, mas prometo compensar e colocar o papo em dia.
Hoje eu trouxe um produto que eu já testei e não curti, mas a culpa é minha mesmo, não segui a regra número 1:

- NÃO COMPRE NADA SEM FALAR COM A SUA DERMATOLOGISTA PRIMEIRO!

Pois é, comprei esse esfoliante aí. O grande problema é o que todo mundo que acompanha o blog já sabe, eu tenho a pele ultra mega hiper problemática, super oleosa, com tendencia a acne, e manchas, por N motivos e o mais grave dele é uma disfunçãozinha hormonal básica. Minha pele é monitorada e controlada a base de muitos cuidados, senão, viro um monstrinho! Agora vamos aos problemas desse esfoliante para a pele oleosa:

- A VITAMINA C É UMA DAS VITAMINAS MAIS OLEOSAS QUE HÁ!

Então se você tem a pele oleosa, fuja! Quem tem pele difícil não pode nem inventar de tomar vitaminas por conta própria, se eu faço isso, são dois diazinhos até minha pele encher de bolinhas, CENTRUM NEM PENSAR!

Depois da bronca que a minha dermatologista me deu, eu perguntei a ela, "E agora, comprei esse negócio caro e não vou poder usar!", Aí ela me disse:

- PASSA NA BUNDA!

Não foi uma coisa grosseira como vocês podem estar pensando, foi uma excelente idéia, é claro, passei, e o resultado foi excelente! A pele ficou outra e as celulites minhas (que são bem superficiais) sumiram! Então, minha querida amiga, se você tem pele oleosa, o único lugar onde você pode aplicar esse produto, é a bunda!!! hahahahaha

bjos!!

2 comentários:

  1. Eu uso muito esfoliante, e cuido bem da minha pele!

    Muito bacana seu post!




    beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin...

    Brigada! Acho que vou passar a investir mais em esfoliantes...

    bjos

    ResponderExcluir