sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esmalte branquinho Top Blanc da Impala




Olá, como vão de feriadão...
Eu tô bem! Ontem fiquei em casa curtindo aquela chuvinha e hoje tenho reunião e depois uma festinha...
Mas vim pra falar desse esmalte branquinho aí de cima. Eu ganhei da minha melhor amiga um kit de esmaltes, porque eu posso ter um dedo meio ruim pra escolher homem, mas pra escolher amiga...nossa, tenho as melhores do mundo, agora imagina a melhor delas...pois bem, a minha é um luxo!

O Kit de esmaltes chama-se Balneários e vem com 5 cores super lindas, vou falar de todas elas aqui. Esse branquinho, eu passei no pé, porque só gosto de esmalte branquinho no pé. Ele é bem translúcido, e bem discreto, também serve pra fazer a francesinha mais discreta do mundo, aí vai a foto do "meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro". 


Ah, pras meninas que moram na Suécia, ele é igualzinho ao branquinho da Isadora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário