terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu quero: Serum Mirror Curls Devacurl



Só quem resolveu entrar nessa loucura "eco" de no/low poo sabe do que é que eu estou falando. Eu não uso produto algum que contenha sulfatos (caso dos shampoos), petrolatos (nada de óleo mineral), ou silicones insolúveis (tem uma lista aqui no blog) no meu cabelo. O grande problema é encontrar os silicones ou sérums que eu adoro sem os malditos silicones insolúveis na fórmula!
Pois a Devacurl veio resolver o problema, lançou o Mirror Curls, que é um serum botânico, 100% livre de silicones insolúveis. Maravilha! Acho lindo! Feio, só o precitcho nada camarada, ok, são 50 ml, mas você vai pagar mais de 1 real por ml! Quem curtiu e pode pagar caro, caia dentro! As meninas encaracoladas são só elogios para esse serum!
Eu fiquei no tipo: "Lorraine, me liga!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário