segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Eu também não aguento, Xexéo!!!"

Ontem li num dos cadernos do Globo a coluna do Artur Xexeo. O texto era hilário, amei, e possivelmente me tornarei seguidora de Artur Xexeo no twitter! Sim, ele é um autor polêmico e posso muitas vezes não concordar com ele, mas é disso que eu gosto, gente que dá a cara a tapa, talvez por mera identificação pessoal, mas isso quase não vem ao caso.

Eu disse quase, essa minha mania de polemizar e dizer o que ninguém se atreveria, mas muita gente estava pensando, já me rendeu muita antipatia, eu digo, gente que me detesta! Mas também já me rendeu muita simpatia, gente que me ama! Então fico aqui sendo eu mesma e angariando votos pra quem gosta do que eu sou de verdade, porque tenho muita preguiça de ficar inventando alguém pra ser, já que minha profissão é essa!

Pois bem, Xexeo, eu também não aguento tudo aquilo que você não aguenta com mais alguns adendos, mas PRINCIPALMENTE, o que não me deixou escrever sobre outra coisa neste blog no dia de hoje: aquela galera papagaio de pirata! É uma das raças que abomino na face dessa terra!

Caraca, se você não é famoso, ACEITA! VOCÊ NÃO É FAMOSO! Mas as pessoas acham plausível andar na cola de gente famosa só pra aparecer! Falo com conhecimento de causa, porque meu avô era muito, mas muito famoso, com condecorações até na França e eu nunca citei meu avô aqui! Meu namorado é famoso no meio dele, patrocinado, e eu nunca citei o nome dele aqui! (nem vou citar, nem adianta perguntar!)

É feio! Sério, é muito feio! Esse final de semana teve um grande evento de skate em Copenhagen e aquele menino sensacional, o Pedro Barros, estava lá. Pronto! É o bastante pros papagaios de pirata postarem no Facebook em suas páginas que estavam com o menino e é claro, o nome do menino no post é link!!!

AUTO PROMOÇÃO COM O NOME DO COLEGUINHA DEVERIA SER CRIME, VÃO PROCURAR SEUS PRÓPRIOS TALENTOS, Ô BANDO DE DERROTADOS!

Pronto, falei!

2 comentários:

  1. Boa, Marília! Sabe uma coisa que eu também ODEIO e MUITO? Gente que se faz de vítima o tempo todo. Que inferno! Tá com um cansaço normal, fala que tá morrendo. A mãe fez uma extração de verruga no consultório, a pessoa se lastima e fala que a mãe tava morrendo. UM INFERNO!

    ResponderExcluir
  2. É, Mari...

    Tem muita gente assim, mesmo! Esses aí também competem cabeça a cabeça! Conclusão: Se formos classificar os tipos de malas sem alça existentes no mundo, dá um livro!

    ResponderExcluir