segunda-feira, 27 de junho de 2011

Loção Guaraná e Mel da Avon - Review



Testei e aprovei! Vi um outro blog metendo o malho, mas eu curti! Cara, não dá pra comprar Avon e querer ter Avéne, a Avon não é a Avéne, não tem jeito! Mas esse produto me agradou em muitos quesitos! Adorei o cheirinho, que surpreendentemente é melhor que o do hidratante de Lichia, que que achei que seria o must, mas é bem fraquinho pra quem gosta de hidratantes da Victoria's Secrets como eu! Também curti a hidratação, usei e minha pele ficou bem legal, e realmente ele é uma loção, para aquelas pessoas que não gostam de hidratantes super consistentes e melequentos, bem levinha.
Pelo preço, tá excelente! Eu aprovei.

2 comentários:

  1. que delicia de loção!
    Flor linda amei seu post, dei uma sumida, mas já estou de volta,amo seus comentários obrigada por fazer parte do meu bloguito.
    Tem post novo de make
    Super beijoooooo
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana...

    Muito obrigada por me visitar também! Já passei por lá e vi aquela make maravilhosa de verde com dourado, amei!
    Passo já pra comentar...

    bjoes

    ResponderExcluir