segunda-feira, 20 de junho de 2011

L'oreal Tecni.art pasta a-head web - pra segurar o baby-liss!

 
 
Passou minha raivinha e eu estava mesmo precisando postar algo dedicado a madeixas: Aí está! Essa pasta com textura de pomada serve pra muitas coisas, entre elas, fazer aqueles cachos lindos no cabelo, segurá-los até o fim da festa e dar um brilho na medida certa. Eu usei num trabalho como modelo, quer dizer, a cabeleireira usou e os cachos ficaram fantásticos! O segredo é passar mecha por mecha antes de enrolar no baby-liss. Vou postar a descrição do produto e comentar:
 
Descrição: Loreal Tecni Art Pomada A.Head Web é uma pasta modeladora de esculpir com textura ultra fibrosa que tece uma tela sobre os cabelos, conferindo-lhes um fixação elástica e brilho natural. O que torna a Head Web realmente diferente é que ele não dá um efeito brilhante ou mate; de forma que parece que não há nenhum produto no cabelo. Fibras inteligentes e fixação elástica. Para todos os tipos de Cabelo. Fixação forte. Efeitos estruturados ou despenteados.
 
Apromessa de fixar sem pesar e de parecer que você não passou nada realmente se concretiza. Parece que não tem nada fixando o cabelo, porque o brilho e o efeito são naturais. A fixação também é boa pra quem quer conseguir aquele efeito Gisele ou Beyoncé no caso das negras com o Baby liss.
 
 
 
Pra finalizar, vou deixar os conselhos de aplicação da própria marca:

Conselhos de Aplicação
Aplicar sobre os cabelos secos. Friccionar uma pequena quantidade do produto entre as mãos, depois afastálas para que apareçam as fibras. Esculpa, amasse, crie. Utilize para finalizar o penteado.
 
O único problema é o precinho nada camarada no Brasil: mais de 100 reais o potinho! Ah tenha dó!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário