quarta-feira, 8 de junho de 2011

A nova linha Surf Baby da M.A.C.

Se você é daquelas meninas super cabelos esvoaçantes da beira da praia, nascidas e criadas numa cidade de mar como eu, pode se animar porque a M.A.C. lançou uma coleção que é a nossa cara inspirada no surf. Eu não surfo e admito que esportes me cansam só de pensar em fazer, mas curto uma praia e surf music, será que serve...
Tomara que sirva, porque eu já estou animadíssima com as novidades da nova coleção...

Vou mostrar meus favoritos aqui:

MAC Surf Baby Collection

Amei o último gloss da esquerda para a direita, rosinha e fofo! O blush rosa também é lindo com esse desenho floral. O lápis azul petróleo também deve fazer uma super composição com o nude da mesma coleção.
Não pára por aí não...temos os dois esmaltes que também são lindos! E eu nçao consegui escolher entre um e outro. E também temos as sombras fofas e eu escolho a palheta da direita, que realmente me faz pensar em mar e areia num lindo dia de sol na praia...

mac21 450x243 MAC Surf Baby Collection

 Dos batons eu não vi nada muito especial, pode ser que a chata seja eu, mas achei que as cores não tem nada de muito inovador, não compraria nenhum, mas se tivesse de eleger um favorito, escolheria o nude da direita que achei interessantezinho.

mac3 450x247 MAC Surf Baby Collection

Todo mundo sabe que sombras e bases são pra mim a parte menos especial do kit de make up, então deixei as sombras pra tratar por último:

mac2 450x295 MAC Surf Baby Collection

Dessas aí, fico com a amarelinha última que me pareceu mais original e a pigmentação da M.A.C. é sempre a pigmentação da M.A.C.!
Quanto as embalagens, achei fofinhas as branquinhas de sombra, porém bem cafoninhas as de batom...se é pra lembrar surf e verão, dá pra fazer muito melhor, né...

bjos meninas

deixarei-as com essa maravilha urbano-praiana! rs

2 comentários:

  1. É concordo que as embalagens poderiam ter saído bem melhores, ficaram bem cafoninhas... Já lançou no Brasil? Passei a dois dias na MAC do Iguatemi e tava tudo Wonder Woman ainda... Engraçado é que, há 2 semanas atrás, quando vim da Europa, já tava quase tudo esgotado dessa linha surf, e wonder woman não se via a séculos. rsrs Mas gostei dos pigmentos, comprei as duas "torrezinhas", as cores são lindas, bem pigmentadas, mas as embalagens... quém quém quééém... Parece avon dos anos 90... Acho que nessa coleção a MAC poderia sim ter feito coisa melhor. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nem olhei na loja daqui do Barra shopping, mas provavelmente ainda não tem! Vi mesmo foi no site, não fiquei com vontade de comprar nada...
    A embalagem tá meio tabajara, mesmo! rsrsrsr
    Valeu pela visita!

    bjoes Stella!

    ResponderExcluir