domingo, 19 de junho de 2011

O poder do Lip gloss tranparente de tubinho

Arrasada do show do Moraes Moreira ontem, mas estou aqui pra falar pra vocês sobre um coringa da maquiagem: O lip gloss transparente de tubinho! Precisei especificar bastante, porque pra ser maravilhoso como é só sendo as três coisas: Lip gloss, transparente e de tubinho!

Vou explicar:

Eu, como todas sabem, sou muito mais fã de batom do que de gloss, pra começar, porque o tom dos meus lábios já é um pouquinho arroxeado, então o lip gloss nunca fica da cor que deveria ficar! Aí compro um batom de qualidade (de qualidade viu, povo!) e coloco o lip gloss transparente por cima. A grande sacada do tubinho, é poder usá-lo com o pincel e não contaminar a cor do gloss com nenhuma outra, assim você vai conseguir exatamente a cor que queria SEMPRE!

O grande inconveniente dos tubinhos é a dificuldade de encontrar! A Contém 1g produzia um maravilhoso, mas há algum tempo inventou de colocar naquele tubinho "Xuxa vai passar um gloss antes de fazer a marquinha em você!" (todo mundo lembra que só a Xuxa tinha lip gloss, e eu lembro que ficava sonhando com aquele batom diferente). Só que aquele potinho não resolve, porque quando você guarda a tampinha/pincel de volta pra fechar o potinho, pronto, deixou de ser transparente!


Olha esse aí da Avon...enfiou o pincelzinho de volta no potinho, ferrou! Acabou a transparencia e a utilidade da parada, né! Por isso farei uma pesquisa muito útil, pra que vocês não tenham que ficar procurando como eu fiquei pra achar a bagatela do tubinho transparente da linha Capricho no Boticário!

Grande problema: Já faz algum tempo que comprei o do Boticário, e não encontrei no site...possivelmente saiu de linha!

Grande Solução: M.A.C.!!! É claro que eles têm!


Mas é caro! Vamos ver as outras opções, nem sempre vendidas no Brasil, mas...

      1      2   


                      3


1- Elizabeth Arden
2- Bobbi Brown
3- Wet'n Wild

E foi só o que eu achei! Quem souber de mais algum, favor me informar!

por hoje é só pessoal!

bjos

Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário