quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olive Glossing Shampoo and Conditioner - The Body Shop




Boa tarde, meninas! Hoje vim falar dessa dupla que adquiri no duty free shop em Madri pela bagatela de 16 euros pelo kit viagem inteirinho com mais alguns produtos. O shampoo e o condicionador são pequenininhos, tem 60 ml cada um. Muitas meninas já fizeram resenhas sobre esses produtos, mas ainda não vi uma "encaracolada" fazendo, rs...então resolvi fazer a minha.
A maior promessa do fabricante com relação a esse produto é o brilho que ele proprorcionaria aos cabelos, eu sinceramente, não vi nada demais, o cabeleo brilha sim, mas é normal! A emoliencia do condicionador se comparada a dos novos condicionadores da Elseve, deixa muito a desejar, e nem adianta dizer que meu cabelo é que é muito crespo não, porque se o produto diz que é destinado a cabelos normais a secos, tem que atender às demandas de cabelos normais a secos!
O perfume também não é bom! Ou seja, nunca compraria!
Mas muitas meninas de cabelos lisos estão usando e adorando, eu vou aproveitar esses dois só porque são pequenininhos e eu posso levar numa viagem ou na bolsa pra alguma emergência, de resto, pra mim, não serve!

Ah, o condicionador tá liberado pra no/low poo!!! O shampoo, não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário