quinta-feira, 23 de junho de 2011

Testei: Ruby Woo M.A.C.


Bom dia, meninas! Hoje o post vai ser dedicado à lindissima Stella do blog Neguinha abusada! Ela fez um super sorteio do Ruby Woo e do Russian Red no blog dela e eu, a mais sem sorte pra essas coisas, ganhei! Ganhei o Ruby Woo e não me aguentei de vontade de tirar uma foto pro Neguinha abusada, porque a Stella foi uma fofa comigo o tempo todo, além de ser um escandalo de nega linda, super recomendo que vocês dêem um olhada no blog dela, é um luxo!
Então... perdoem-me mas isso foi foto com cara de banho e luz da janela! De maquiagem nesse rosto, só o batom, mesmo! Gostei muito da cor e o efeito matte é perfeito. Na minha boca ficou um pouco mais escuro, porque o tom dos meus lábios já é um tom um pouco mais roxinho, e aí eu entendi a variação nas fotos do Google, eu achava que o povo estava era confundindo o Ruby Woo com o Russian red que é um pouco mais escuro mesmo, mas não, se a coloração dos lábios for diferente, o batom assume uma pigmentação diferente, muito justo! Vou mostrar aqui do que eu estou falando, repara só na diferença da Cameron pra Anne:

     

Ok, a luz é diferente, mas na Cameron eu achei que ficou mais aberto...

e é isso, people!

bjones

4 comentários:

  1. Não acredito que foi vc que ganhou! Eu concorri tbm mas a sem sorte deixou de ser vc e agora sou eu rs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...nada disso Paulinha! Sorte pra todas nós, sempreeee!!! rs

    bjões!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaai, que linda vc ficou de Ruby Woo!!!!!
    Amei! Fico feliz que tenha gostado. rsrs Também, numa nega linda assim é fácil, né?!
    Tô roubando a foto pra postar no meu blog, ok?!
    Super beijo, e obrigada pelos elogios (# !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Stella,

    Brigadaaaaaaa! Pode pegar a foto, tirei pra você mesmo!

    Bjoes

    ResponderExcluir