domingo, 12 de junho de 2011

Top melhores redutores de celulite e gordura!

Quem é que não quer se livrar daquela gordurinha indesejada ou daqueles furinhos que insistem em aparecer em lugares péssimos!

Bom, eu já fiz de um tudo!

E obtive bons resultados com a maioria dos creminhos, redução superficial da gorduritcha e desaparecimento das celulites. Muita gente que eu conheço diz que creminhos não funcionam, mas comigo, eles sempre ajudaram! Vou fazer um top aqui.

- O último (quase não funciona): Biotherm Celluli choc



Eu não sei se foi porque usei logo depois do abdo choc que foi um dos melhores, mas comigo o resultado foi nulo! Não recomendo, mas conheço muitas mulheres que amam.

- Depois desse vem o Creme modelador Nívea com co-enzima Q10.


Com esse, a superfície da pele melhora sensívelmente, eu tenho algumas celulites na barriga que sumiram quando eu usei esse creme, elas são muuuuuuito superficiais e somem com qualquer creme que eu use, mas não posso dizer que não funciona. Esse foi o que deixou a aparencia da minha pele melhor.

- Próximo - Nívea My Silhouette.



Esse foi um dos melhores resultados na redução de medidas, eu realmente percebi que minha cintura afinou, infelizmente, depois de duas semanas usando o efeito passa a ser nulo... mas dá uma melhorada na aparência da pele também, muito embora não supere o anterior.

- Biotherm Abdo choc



Esse funciona! Adorei os resultados, o cheirinho não é dos melhores e o precinho também não é camarada, mas vale a pena! Abdo Choc Rules! Eu compraria de novo.

- Empatado com o abdo choc e num precitcho bem mais camarada, temos o gel crioterápico corporal Shape da Vita Derm.


(Fonte: boutiquedeluxo.com)

É um gel verde que tem tem cânfora, portanto aquele efeito de friozinho na barriga é potencializado! Contra as celulites ele foi menos eficaz, mas que eu notei uns centímetros a menos na minha cintura logo na primeira semana, ah isso eu notei! Ah...também é hipoalergenico assim como tudo da Vita Derm!

Não consegui escolher o melhor, e depois de uma semana, o efeito de todos é imperceptível, talvez seja impressão minha, vou passar a usar a fita métrica pra comprovar!

bjos e feliz dia dos namorados pra todos inclusive pro meu amoreco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário