quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acca Kappa Gel Oleo 2 - Gel para cabelos cacheados



Toda a menina de cabelos cacheados naturais sabe o quanto é difícil manter o fizz longe da cabeleira...e comigo, não é diferente! O recurso mais utilizado atualmente pra manter a definição dos cachos, é o uso o gel. É claro que não dá pra ser qualquer gel Bozzano comprado na farmácia, né... então fui eu a procura de outras opções e encontrei essa gracinha aí com embalagem digna de Barbie em promoção no Morangão.
O ponto alto desse produto é o fato dele ser um óleo gel, o que significa que ele tem propriedades nutritivas além de dar aquela definição nos cachos. O fabricante diz o seguinte:

  • Contém "proteoglicani", um ingrediente ativo inovador
  • Ajuda a hidratar e a proteger o cabelo de influências ambientais
  • Absorve e retém a hidratação do cabelo
  • Misturado com flor de extrato de limão para reforçar a estrutura do cabelo
  • Deixa o cabelo com um brilho acetinado natural
  • Grande para cabelos cacheados e crespos
  • Para usar: Após a lavagem e massagem condicionado, algumas gotas no cabelo secado de toalha, parte do trabalho por parte. Não é necessário lavar
Eu achei o efeito bom, nada super hiper, mas só usei uma vez, vai que usando mais vezes dá mais resultado... O brilho também não foi lá essas coisas, mas deu uma hidratada, sim. Foi melhor do que usar só o leave-in, com certeza, e não deixou o cabelo duro (com aquele efeito de gel, sabe...)
O ponto ruim é a presença de alcool na fórmula, que eu não sei se faz tanto mal assim, mas já dá uma murchada em quem lê os ingredientes, né.
Precinho camarada no http://www.strawberry.com/, 22 reais, mas hoje olhei de novo e já aumentou pra 29, é bom correr pq o preço normal é 34!

Eu aprovei, mas não achei a oitava maravilha do mundo não!

bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário