quarta-feira, 13 de julho de 2011

Batom Hidratante linha Intense - O Boticário - cor 14


Mil perdões por não estar conseguindo escrever todos os dias, mas a coisa agora ficou bem corrida. Eu já tenho vários produtos testados e só esperando seus posts, mas como eu bem sei que a mulherada adora batom (incluindo euzinha aqui!) resolvi falar sobre eles hoje!
Não é mais novidade pra ninguém que o Boticário veio arrasando com suas novas linhas de maquiagem, uma dessas linhas é a Intense, que além de tudo é suuuuper barata.


Meu aniversário está se aproximando e eu entrei na loja do Boticário de Ipanema (em frente a General Osório) e comprei logo dois batons, só que eles estão com uma promoção, ao comprar dois ítens da linha intense, você leva um batom hidratante por 4,90 reais. É claro que eu trouxe pra casa 3 batons! Cada um deles custa por volta de uns 13 reais. Eu até agora só posso falar pela qualidade do batom hidratante que é um pouco mais barato, sai por 10 reais e se não me engano, alguns centavos. O batom hidratante é super macio e tem alta cobertura (eu comprovei), tem FPS 15 e na fórmula conta com vitamina E e manteiga de cacau. Eu gostei muito foi da maciez do batom e do perfume bem suave. A cor 14 (da foto) é super bonitinha, um cor de boca puxado pro marrom, bom pras morenas, vai andar comigo na bolsa no lugar do lip balm...
Eu não gosto muito de postar fotos minha, mas aí vai uma de como ele fica na boca:




Também tem um pouquinho de brilho! Eu curti!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário