sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boate Boox - Um lugar para NÃO ir no RJ



Há muito tempo não escrevo algo sobre restaurantes e lugares pra ir no Rio, pois bem, vamos falar do lugar onde comemorei minha despedida de solteira! Uma amiga querida reservou para mim lugares nesse restô bar (depois explico o conceito) por achar a minha cara, era elegante, sofisticado, bonito e estava na moda. Também era uma boate, já que eu queria dançar muito.
Quanta decepção, a noite foi quase um pesadelo total, minhas amigas barradas na porta porque a boate estava completamente lotada (detalhe: eu tinha uma lista), um único estilo de música tocando a noite inteira, olhando pro lado, só havia homens ricos, velhos e horrorosos acompanhados por profissionais (se é que vocês me entendem), pista de dança apertada e no geral, gente desinteressante.
As boates do Rio de janeiro são lugares realmente lamentáveis e a Boox atualmente lidera o ranking pra mim, pra não dizer que a perda foi total, o restaurante é muito bom e a decoração de bom gosto, mas todo o resto é um desastre, não aconselho para ninguém!



Taí a foto do lugar, a variação de atum era legal, mas só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário