sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coleção "Quite Cute" da MAC



Amanhã é meu aniversáaaaaaaaaaaario!!! Eba!!!! Vou comemorar almoçando no japonês com meus melhores amigos e indo ao show do Geraldo Azevedo na Lapa a noite! Quando é meu aniversário eu começo a comemorar dois dias antes, e esse ano não foi diferente, almoço com a vovó e chopp com amiga ontem, comprinhas hoje e tudo o que eu já falei amanhã! Auto-estima realmente está longe de ser problema pra mim!!! rs
E é aí que entra a MAC, é claro que eu passei lá pra celebrar meu aniversário! Vi essa coleção nova, da qual eu já tinha ouvido falar e gostei do conceito, mas não achei muita novidade, não gastaria tanto dinheiro pra comprar o que já tenho, não...
A única coisa que me animei a experimentar foi o batom Play time, roxinho, identico ao "up the amp" com pior cobertura!!! Prefiro ainda o Up the amp!!! A palheta de sombras também é fofa, mas não é tudo isso, as Two dots têm até um tutorial no You tube com a palheta...fica legal, mas não é tudo isso! rs

(Play Time - coleção Quite Cute)

Acabei comprando o Pink Nouveu que todo mundo tem, mas vale a pena, aquele rosa sem comparação, com cobertura perfeita, só a MAC faz por vc!

MAC Batom - Pink Nouveau (Pink Nouveau)   

E todos brigaram comigo de novo por causa dessa minha mania de batons... cada um com a sua mania, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário