segunda-feira, 11 de julho de 2011

E finalmente boas cabeleireiras para cabelos crespos!!!

Olá!!! Hoje estou um bagaço de cansada, mas estou feliz! Lembram que eu disse que iria ao casamento de uma amiga especial...pois bem, eu fui, me emocionei e adorei! espero do fundo do meu coração que ela seja feliz pra sempre, pq princesa ela já é!
Mas esse post é pra contar uma novidade maravilhooooooosaaaaaaaaa: finalmente encontrei um salão que vai me apoiar nessa minha empreitada de voltar a ter cabelos naturais!!!Meu cabelo já está livre de químicas há 7 meses, natural até a altura do pescoço, metade do pescoço, achei que nunca mais conseguiria fazer uma escova no meu cabelo e a moça fez! Fiquei de boca aberta com a rapidez da Aline na escova, grave e procure por esse nome no Gremio Coiffeur na Freguesia em Jacarepaguá! A Carminha, dona do salão, finalizou meu penteado com topete e baby liss, eu achei lindo! Com certeza voltarei lá, porque a Carminha é um amor e todos foram muito atenciosos comigo e com minha amiga Ana, que foi quem me indicou o salão. Os preços são bem acessíveis também. Eu adorei! O telefone do salão é (21)24479355! E vale a pena, olha o meu penteado aí:

Meu cabelo está muito comprido e precisando de um corte, provavelmente voltarei lá para acertos finais! As meninas de cabelos lisos também podem apostar na qualidade dos penteados feitos pela Carminha (dona do salão), ela conseguiu dar volume ao cabelo da minha amiga Ana num coque super lindo, no maior estilo princesa grega! Eu adorei! Olha o coque aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário