segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hidratante para banho cereja com avelãs Natura

Hidratante para o Banho Cereja e Avelã

Finalzinho de julho, aquele friozinho e você querendo se jogar do banho diretamente naquele pijaminha quentinho. Você não esta sozinha! Eu também morro de preguiça de passar hidratante depois do banho, e achei essa idéia da natura interessantíssima, um hidratante que você passa durante o banho! Vou dizer o que eu achei:
Textura: É um pouco ralinho, mas eu goste, sair do banho melecada, ninguém merece.
Aroma: Eu esperava mais por causa da cereja, mas é bom, bem suave.
Eficácia: Achei que cumpre o que promete, saí do banho com a pele mais macia e hidratada, sim, e a hidratação continuou, não usei a longo prazo, mas compraria se não tivesse um estoque de Victoria's secret que não acaba nunca!

Eu testei e curti...

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário