sábado, 2 de julho de 2011

Linha Gliss Kur Oil Nutritive - Leave in



Oiiiiiii!!! Passei por uma reavaliação total de valores e cheguei a uma conclusão: A mediocridade alheia não é culpa minha! Tenho muita preguiça de gente coitadinha, principalmente de quem se faz de coitadinho pra viver! Eu não sou fofa, e como é bom não ser fofa!
Bom, vamos falar aí dessa linha Gliss, que é a primeira a que as mulheres recorrem quando chegam na Europa, tentando dar jeito em suas jubas! Eu já falei do shampoo em outro post, mas hoje vou falar do Leave in (na foto é o terceiro da direita pra esquerda), ele não funcionou comigo.
Esse leave in deixou meu cabelo muito brilhante, mas meio áspero, não curto essa sensação não! A máscara também não é lá das melhores. Eu não compraria de novo! É uma pena, porque o shampoo da mesma linha é ótimo!

2 comentários:

  1. " a primeira que a mulherada recorre qdo chega a Europa" me identifiquei total rs

    Eu nunca vi esse leave in aqui, mas a mascara eu gostei bastante

    bjos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs

    Pra mim foi o primeirão também! E achei esse leave in num supermercado que recebe produtos de lojas que estão fechando na Suécia, as instruções estavam todas escritas em alemão, e eu nunca o encontrei em supermercados comuns ou na H&M de lá, então acho que na Suécia tb não tem.
    No meu cabelo as máscaras da Elséve (Elvital na Suécia) funcionam bem melhor! Engraçado, né...

    bjoes

    ResponderExcluir