domingo, 3 de julho de 2011

Nativa Spa Açaí - de O Boticário

Estou de emprego novo, vida nova, tudo novo! Só o namorado que é velho! rs Essa sensação de novidade é maravilhosa, e eu espero que ela perdure por algum tempo. Hoje me lembrei de um presente que ganhei de um aluno fofíssimo de dia dos professores, ele me deu o kit Nativa Spa de açaí do Boticário! Pra começar, quero falar da caixa, que é um luxo! Ganhar uma caixa daquele tamanho anima qualquer mulher que tenha paixão por cosméticos assim como eu. Essa linha de Açaí, conta com vários produtos, mas no meu kit vieram 3 deles:

1 - Creme Nutritivo de Massagem para pés:


Nesse produto, é preciso destacar o perfume, que eu acho fenomenal, bem frutal sem ser enjoativo, mas forte, então, mulheres que não curtem cheiro muito forte em cremes, podem passar longe, eu adoro! No mais, eu e os cremes para os pés não temos muita intimidade não, me dá uma preguiiiiiiiiiça e eu nunca passo, mas pra quem curte, é um creme nutritivo, bem encorpado e deve cumprir o que promete se usado com uma certa regularidade (não foi o meu caso, não posso falar!)

2- Sabonete nutritivo Nativa Spa Açaí:


Nem adianta se animar, porque no kit não vem caixinha, vem um só! Esse sabonete é maravilhoso, perfume excelente, deixa a pele melhor, eu adorei! Pena que era só um...

3- Flan hidratante nutritivo

´
Esse aí é o kit inteiro e o do meio é o Flan hidratante, que é vendido num potão, mas no kit pra presente vem menorzinho. Eu também gostei, mesmo perfume envolvente, textura consistente e poder de hidratação. O perfume fica na pele por um bom tempo.

Acho legal! Quem quiser comprar e gostar de todas as características que eu citei, pode comprar sem medo. Por hoje a dica é essa, Victoria's secret brasileiro é esse aí! rs

bjoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário