quarta-feira, 20 de julho de 2011

Para a pele oleosa e acneica - Sabonete Effaclar com LHA Micro-exfoliante


Demorei, mas voltei! Estou trabalhando muito esse mês, sem muito tempo pra escrever, mas não vou sumir de vez, não! Estava testando esse sabonete porque precisei mudar de sabonete anti-acne, não sei se é cisma minha, mas sempre troco de sabonete, porque depois de um tempo, eu sinto que a pele acostuma!
Minha pele estava bem castigada por causa de muita festa, muita base, muitas noites sem tirar maquiagem pra dormir (retardada, eu, né!). Pois é, eu tinha de tudo um pouco, espinhas, cravos, e manchas.
Comprei essa barra por duas razões, a primeira é a confiança que eu tenho na marca "La-Roche-Posay" e a vontade de testar esse sabonete, que parece ser o único que eu ainda não usei...rs
Na minha opinião, logo que você começa a usar um sabonete anti-acne (eu estou usando há uma semana), o resultado é maravilhoso. Notei uma diminuição nas espinhas da minha testa, e também mais suavidade na minha pele como um todo. Esse sabonete tem base vegetal e o tal do LHA (um composto patenteado) micro-exfoliante. Eu achei a história do micro-exfoliante sensacional! O sabonete também tem o nosso velho conhecido ácido salicílico na composição.
Minha opinião é: Gostei do resultado sim, o brilho da pele é controlado (não durante o dia todo, é claro), a oleosidade diminui, e eu senti uma limpeza geral nos pequenos cravinhos e espinhazinhas...aprovei e compraria de novo! Ah uso o sabonete acompanhado do tônico da Vichy e do Diacnéal da Avéne!
Por hoje é só meninas!
Bejões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário