sexta-feira, 8 de julho de 2011

Penteados para casamentos

Miiiiiiiiil perdões pela ausencia, mas tive um motivo concreto para não con seguir escrever. Passei a sair de casa às sete da manhã e só voltar às 23h...well, well, semana que vem tudo volta ao normal. Nesse fim de semana tenho o casamento de uma amiga muito especial pra ir, e fiquei pensando sobre qual penteado usar nesse meu cabelo super encaracolado, como está agora. Amanhã vou a uma cabeleireira pra ver o que acontece, já estou com pena da moça de antemão...rs Meu cabelo é extra longo, crespo e fino, o que significa que embaraça com facilidade, vamos ver como a moça vai resolver o problema, tadinha. Apesar de tudo, pensei numa coisa simples, prender metade com baby liss nas pontas, depois posto fotos pra mostrar como o abacaxi foi descascado...rs
Vou postar aqui alguns que eu achei pela net pra inspiração geral da nação...

(Olha esse lindo coque de cachinhos naturais... adorei!)

 (Essa aí investiu na escova e depois no baby liss, muito bonito também)

 (Afro chic... boa opção!)

  (Noivinha bem simples, também gostei pelo quesito simplicidade , no melhor estilo menos é mais!)



(Alicia Keys...arrasando no nagô!)

















(Essa sou eu...amei esse penteado feito pela Gabi Guzzo do salão Vimax em São Paulo, é uma pena que ela está em São Paulo, porque é uma das cabeleireiras mais talentosas que eu já encontrei na vida!)

Bom, amanhã veremos o que será e eu posto o resultado...please, cruzem os dedos por mim!!! Beijões!

2 comentários: