sábado, 27 de agosto de 2011

Acho que tô atrasada! - Esmaltes Colorama inverno 2011



O inverno acabando e alguma marca de esmaltes finalmente lança uma linha com cores interessantes, ok...estou atrasada e nem eu consegui me perdoar ainda, mas só descobri o Fumaça ali do cantinho na unha de uma colega de trabalho, e olha que há algum tempo, um esmalte não me chama a atenção. A fórmula diz-se secreta, mas conta com ceramidas e vitamina E. O preço é salgadinho: 3,90 por esmalte...deve ser por causa da bendita fórmula secreta. Fui pesquisar na internet e acabei me deparando com uma coleção inteira super interessante para o inverno! O grande problema é que o inverno está acabandoooo! Droga! Alguns ainda são aproveitáveis no verão, mas o verdinho elemento e o azul até chamam a chuva se deixar! Eu comprei o Missão Azul, o Elemento e o Fumaça e estou ansiosa pra experimentar, mas o climatempo deu sol pra semana que vem...fazer o quê? Esperar até sexta e lançar o verdinho Elemento...

Curti, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário