sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ativador de cachos Niely Gold - Não liberado para No/low poo que tem efeito fantástico!



Olá, meninas!!! Não vou pedir mais desculpas pelo sumiço, estou trabalhando bastante e acho que esses lapsos serão inevitáveis daqui pra frente, mas não vou deixar de escrever não...podem deixar! Na minha batalha diária por um cabelo afro bem tratado (nem me venha dizer que não dá trabalho, porque dá!) encontrei esse creme novo, que me foi emprestado pela Fabi, amiga nova, gente boa até, ela mora com a minha best de luxo de quem sempre falo! Nós três damos boas risadas juntas!

Pra quem não sabe, eu cortei aquele meu cabelão na altura do ombro (aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!) isso mesmo, as americanas, adeptas do no/low poo, que estão tentando voltar a ter um cabelo natural chamam esse corte de "big chop", é quando elas metem a tesoura e tiram todo o cabelo com alisamento da cabeça!

O meu big chop não foi tão corajoso, ainda tenho um bom pedaço de cabelo com alisamento nas pontas, mas está tranquilo arrumar o bichinho... agora, já não posso dizer o mesmo de controlar o volume! Cabelo na minha cabeça é um fator atrapalhante nas tarefas do dia a dia! Pra qualquer tarefa em que eu tenha que me concentrar, a primeira coisa que eu faço é prender o cabelo, cai na cara, perturba... mas cortar curtinho nem pensar, então o jeito é tratar e tentar controlar o volume.

Esse ativador de cachos realmente deixa os cachos lindissimos, e bem torneados, além de controlar o volume muito bem. Nenhum outro produto foi tão competente em ajeitar meus cachos quanto esse. Ele é baratinho, e você não dá nada por ele, mas eu agarantcho, eu passei bem pouquinho e ele rendeu a beça! Na fórmula, tem 6 aminoácidos diferentes, queratina e óleo de Karité.

Só tem um porém: ele contém petrolatos na fórmula, então não é liberado para as adeptas do Low/no poo, peninha de galinha, né... Aliás, aqui fica meu apelo para as outras blogueiras adeptas dessa técnica, por favor, não esqueçam de mencionar se o produto é ou não liberado para no/low poo, poxa...

Mas olha como o meu cabelo ficou...


Eu gostei do resultado e usaria mais vezes, se não estivesse tentando o no/low poo com tamanho fervor. Acontece que sempre acabo me rendendo a um produto com silicones e/ou petrolatos e depois tenho que ralar no shampoo anti-resíduos...rs. Mas tudo bem, a vida de quem curte testar cosméticos é assim mesmo...rs!

                                                                Mil besos, meninas




2 comentários:

  1. que peninha eu tb adoro este creme ,nao sei cm meu cabelo vai aguentar sem ele ele e mt bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito chato isso das coisas não serem liberadas pra no/low poo.
    Eu deixei a rotina um pouco de lado por algum tempo...
    Mas vou voltar à rotina assim que meus produtos super legais de cabelo terminarem.

    bjocas

    ResponderExcluir