terça-feira, 2 de agosto de 2011

Base anti-alérgica que trata a acne - Clinique anti blemish






Eu sei, você sabe, todo mundo sabe que eu não curto base, mas percebo atualmente que é um mal necessário e ando querendo dar uma chance aos novos produtos que prometem tratar a pele oleosa e acneica com todas as funções de uma base.
Olha o que diz o fabricante:

Anti Blemish Solutions é uma Base para Peles Oleosas com Acne, que não só dissimula a aparência da Acne como ajuda a eliminá-la.

A Acne é uma das preocupações mais comuns e frustrantes no âmbito dos cuidados da pele, não se resumindo a um problema da adolescência.
 
Anti-Blemish Solutions é uma Base Facial com uma fórmula suave, mas poderosa, especificamente concebida para manter a pele propensa a Acne confortável durante todo o dia, graças a uma combinação de ingredientes equilibrantes que ajuda a minimizar a produção de sebo sem com isso alterar o equilíbrio de hidratação da pele. Proporciona uma cobertura média para camuflar a Acne, neutralizar a vermelhidão e dissimular a aparência dos poros. A sua fórmula leve e de longa-duração proporciona uma sensação de frescor durante a aplicação, espalhando-se de forma fácil e suave para não irritar as peles mais sensibilizadas, ao mesmo tempo em que combate a Acne. E mesmo quando as peles mais propensas ao aparecimento de Acne estão mais amenas, o uso continuado da Base Facial Anti Blemish Solutions mantém o equilíbrio de hidratação e controla a produção de óleo, protegendo assim a pele do aparecimento de mais Acne.

O resultado é até oito horas de uma pele confortável e com um aspecto perfeito e natural.
 
A Base Facial Anti-Blemish Solutions incorpora a abordagem clinicamente comprovada utilizada em todos os produtos da linha Anti-Blemish Solutions para ocultar, cuidar e prevenir a Acne.

O que mais me chamou a atenção foi o fato da maquiagem cuidar da pele além de cumprir com suas funções principais, estou morrendo de vontade de comprar até pela confiança que tenho nos produtos da Clinique. O grande problema é o precinho nada camarada cá por estas bandas, 129 reais!!! Melhor esperar por aquele viagem internacional pra atacar o duty free shop! Ando muito em dúvida mesmo sobre qual próxima base a escolher, ainda tenho a minha do boticário que cumpre bem sua função, e a mineral da Contém 1g, que é boazinha, queria investir numa super cobiçada sem me arrepender e ando oscilando entre muitas bases, tem a protetora solar da Shiseido, tem a super hiper que a princesa Kate usou no casamento (Teint Miracle da Lancôme), tem a nova da M.A.C. que todo mundo está amando e tem eu confusa no meio de tudo isso!!!
Bom...nesse meu delírio fútil, encontrei um blog hiper interessante que fala SÓ sobre bases famosas, o "Viciada em bases", achei tudo muito interessante e fui ler um pouquinho! A dona do blog fala sobre todas aquelas bases que pensamos em comprar, mas como são muito caras, não queremos arriscar e errar! rs Ela já testou a maioria das super famosas e cobiçadas, vale a pena dar uma passadinha por lá!

http://www.viciadaembases.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário