sábado, 20 de agosto de 2011

E finalmente... Leave in Elséve Hidra-max com colágeno



Nossa, esse post demorou pra sair do forno mas finalmente saiu! Eu estava esperando os leave-ins que eu tinha se acabarem pra adquirir esse liberadinho pra no/low poo. Vou falar mais uma vez, a grande maioria dos produtos Elséve é liberada pra a técnica no/low poo, e eu estou investindo neles, alguns eu tinha mais curiosidade a respeito, como esse leave in (já que não é fácil encontrar leave ins liberados pra no/low poo), e a máscara que tem óleo de argan na fórmula (essa comprei, mas ainda não testei).
Bom, vamos à análise: O preço é o componente mais atrativo da máscara, eu senti que o cabelo ficou um pouco mais macio, os cachinhos se animaram, mas faz o que um produto nacional de 7 reais pode fazer. A fórmula tem ativos interessantes como o colágeno solúvel, silicones solúveis, glicerina e óleo de côco, todos bem umectantes. Mas não é lá aqueeeela maravilha. Ainda estou em busca do leave-in perfeito, se alguém souber de algum, favor me avisar...
Compraria esse aí novamente, porque é super barato e não é preciso ficar economizando...pode usar mesmo o quanto precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário