segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Foi meu aniversário e eu me dei vários presentes...hehe

Nossa, amanhã já faz um mês que eu cruzei a linha dos 27 anos que me deixa muito mais próxima dos 30. Na verdade, sempre gostei da idéia de fazer 30 anos, mas quando a data vai se aproximando dá um friozinho na barriga e uma certa síndrome de Peter Pan. Como amor próprio nunca foi meu problema, eu saí e comprei vários presentes de mim para mim mesma...hehe

Vou enumerá-los:

1) Eu sei, eu sei, sou a maior defensora das duty free shops, mas não podia esperar até a próxima viagem ou outro dia para ter um perfume novo, o meu The Beat estava quase acabando e eu queria muito outro no dia do meu aniversário...paciência não é uma das minhas virtudes! Experimentei váaaaaaaarios mas apaixonei pelo Le Paradis de Nina da Nina Ricci, amanhã escrevo um post sobre ele.



2) Batom da M.A.C. esse eu já resenhei aqui, a qualidade dos batons da M.A.C. é realmente indiscutível em termos de textura, fixação, cobertura e pigmentação. Nenhuma outra marca supera, na minha opinião. Escolhi o Pink Nouveau e não me arrependi, afinal de contas, ele é um dos hits da marca atualmente.

      

3) Um Blazer de renda branco de uma marca super promissora chamada Angel's Fashion, bom gosto indiscutível, eu sou igual a malandro, adoro um terno branco!!! Rsrsrs Só que todo mundo sabe que um blazer por mais furreco que seja não custa menos de 100 reais no brasil, né... Se eu pudesse tinha comprado mais dois, outro branco e um florido! Blazer compõe até com short jeans!

  

3) Não, não parei por aí!!! rs  Comprei três pincéis de sombra, um de aplicar e dois de esponjinha pra espalhar. Depois escrevo um post sobre o pincél de aplicar sombra, o de esponginha todo mundo conhece!

4) Uma sombra da linha intense O Boticário, rosinha e lindinha.

5) Delineador líquido O Boticário linha Intense.

6) Uma blusa segunda pele branca de manga comprida, não é aquela de meia não...

Pelo que eu me lembre parei por aí...eu adoro escrever um post porque ele sempre me dá idéias pra outros, esse pelo menos já me deu idéias pra mais três. Meu namorado também me deu uma listinha de presentes que eu volto pra contar em outro post. Ai como é bom fazer aniversário!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário