domingo, 21 de agosto de 2011

Kanechomn Ceramidas - O preço é uma piada e é liberado pra no/low poo!!





O Brasil é sensacional no quesito cosméticos baratos. Na Suécia, produtos como esses nem mesmo existem! No máximo Elséve (que lá é Elvital) e a linha comercial da Schwarzikopf, chamada Gliss, que são boas como as linhas comerciais de frente que existem no Brasil. A única vantagem é que lá, as marcas européias profissionais (produtos indiscutivelmente bons) saem sempre pela metade do preço, e aí, usar L'oreal professional, Kérastase e a linha de frente da Schwarzikopf, sem pagar um absurdo, torna-se fácil.

Fuxicando os blogs das meninas no/low poo, descobri várias dicas de produtos super baratos, com os quais elas conseguem excelentes resultados, tem até Kolene na lista, pasmem!!!
Dessa lista puxei o Kanechomn, uma máscara daquelas que consideraríamos vagabundas à primeira vista, só pra se ter uma idéia, o produto custa no máximo 5 reais, até aí, ok, vários produtos custam 5 reais, o grande diferencial é a quantidade...SÃO 5 REAIS POR 1 QUILO DE PRODUTO!!!! Eu não acreditava que pudesse ser bom, mas as meninas falaram tanto, que eu resolvi dar uma chance, já que não são tantas assim as máscaras liberadas para no/low poo.

Comprei o Kanechomn Ceramidas, sim porque tem uma linha enorme com ingredientes interessantes, e as únicas proíbidos para nós são as de Aloe Vera com Proteína de Silicone, Banho de Cristal e Kids. As meninas dizem que a máscara, apesar de boa, é meio rala, eu concordo, mas só fato de vc saber que aquilo custou 5 reais, já vale a pena, você usa o quanto achar que é preciso, eu uso muito, sempre, tiro muito sempre também, porque sair por aí com o cabelo pingando creme não está nos planos de ninguém, né! Eu acho a máscara não muito emoliente, mas depois de seco, o cabelo responde bem, fica mais macio, sim. O cheirinho é normal, não é maravilhoso, mas também não é ruim, e nem forte, é bom. Eu super curti o produto! Vou comprar sempre!

Dica boa!

Um comentário:

  1. Obrigada, então fica a dica, eu já procurei mais sobre o produto Kanechomn e achei esmaltes, cremes hidratantes, produtos para cabelo, parecem ótimos. Vou experimentar, creio que vou adorar!

    ResponderExcluir