sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Máscara Elsève Liss Intense Extreme - Óleo de argan!



Finalmenteeeeeeeee!!! Eu trouxe tantos produtos da Suécia que só agora eles estão começando a acabar e eu estou começando a repor meu estoque. Essa máscara eu já pensava em comprar desde que cheguei, mas tinha tantas coisas, que acabava adiando, há umas duas semanas, minha máscara nutritiva acabou (lembrem-se sempre de que é preciso ter 3 tipos de máscaras capilares em casa, uma reconstrutora, outra nutritiva e a última hidratante e ir alternando o uso das três). A grande sacada dessa Liss-intense EXTREME, é o fato dela ter óleo de argan na composição, prestem bem atenção na hora de comprar, porque existe a Liss-intense sem óleo de argan que não é tão boa assim. O meu cabelo realmente se dá muito bem com o óleo de argan, já fiz um tratamento inteiro num salão, usei a linha Gliss com óleo de argan e usei essa máscara e gostei bastante dos resultados.

Essa máscara é muito legal, pelo preço, é claro que a concentração de óleo de argan na fórmula deve ser bem pequena, pois o ingrediente em si, não é barato, mas vale a pena. Máscaras a base de ingredientes em óleo não costumam ser emolientes (ter aquele efeito sabe? Quando você passa, o cabelo derrete...), mas o resultado final é muito brilho e uma diminuição considerável do frizz. Eu adorei! Outro plus, é o fato de ser liberada para minha técnica no/low poo sagrada! O fabricante também indica o uso da mesma como leave-in...

Valeu a pena esperar!!!

Beijos

5 comentários:

  1. ei marília...é a grazy de novo....(tô ficando chata já né?..rsrsrs) mais olha,tenho uma dúvida: é que ao ler a lista de produtos liberados e não liberados para low/no poo, tem uns produtos lá na lista que vem com um número na frente entre parenteses, por exemplo: yamasterol (1).
    gostaria de saber o q na realidade, esses números estão indicando. será q é porque eles são liberados,mais contem alguma composição não liberada? é q uns tem o numero 1 e outros o 2 e assim vai...e outros produtos não tem numeração alguma...queria só saber o motivo dessas numerações...e os condicionadores colorama são liberados mesmo?? aguardo resposta...beijinhos e ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi...

    Os números indicam se os produtos são de hidratação ou nutrição, a legenda fica no topo da lista...ajudei? rs
    Tome um pouco de cuidado com essa lista porque é antiga...não deixe de ler os rótulos...eu me dei mal com alguns produtos da lista...não deixe de olhar as composições na hora de comprar...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. aiii como eu sou tonta, agora q eu fui ver e é verdade...tem falando as indicações...nutrição,hidratação e tals...dãrrr!!! rsrsrmas tudo bem,comprei essa de argan e usei como máscara ,apesar de ser sem enxágue,achei q dava para os dois...mas o sac disse q é só sem enxágue...fazer o q?, mas usei como hidratação e deu certo..#cabelo macio,hidratado e brilhoso e as pontas super hidratadas...valeu a dica...bjus (grazy)

    ResponderExcluir
  4. "lembrem-se sempre de que é preciso ter 3 tipos de máscaras capilares em casa, uma reconstrutora, outra nutritiva e a última hidratante e ir alternando o uso das três)"

    Qual seria o intervalo de uso entre um tipo de máscara e outra?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O intervalo depende do seu tipo de cabelo...o meu precisa de muita nutricao, entao aplico a mascara de hidratacao alternando com a de nutricao sempre que lavo o cabelo. A reconstrutora usava uma vez ao mes só, mas como agora faco o botox de 2 em 2 meses...aboli a máscara de reconstrucao...se vc pinta ou usa outro tipo de quimica no cabelo, é bom usar uma reconstrutora de 15 em 15 dias se o cabelo estiver muito danificado, senao...uma vez ao mes, basta.
    bjos

    ResponderExcluir